Tertúlia Cor de Burro Quando Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Teresa

Ir para baixo

Ana Teresa Empty Ana Teresa

Mensagem  A gaja das frutas Ter Set 23, 2008 7:23 am

Nome: Ana
Como gostas de/costumas ser tratado/a: Isso depende da localização geográfica! lol Em Lisboa, Ana; Em Évora, Ana de sintra, Torresma, Torresminho Razz ; Em Alvarinhos, Ana, Relíquias; No NJ, Tutti Frutti. Very Happy
Ocupação: Técnica Superior de Ambiente
Nasceste em: Lisboa, Hospital da Estrela
Nasceste quando: 18 de Junho de 1980
Moras em: Lisboa
Já moraste em: Alvarinhos (Sintra), Évora

Gostavas de morar em: Num qualquer destino paradisíaco, de papo para o ar a apanhar sol o dia todo! Razz
Estudas/estudaste (o quê e onde): Ciências do Ambiente na Univ de Évora e agora pós graduação em "sistemas integrados de Gestão - Qualidade, Ambiente, Segurança e Responsabilidade Social" na SGS (sou masoquista! lol).
Trabalhas (onde): Empresa de consultadoria ambiental em Lisboa
Já trabalhaste (onde): sem contar com a empresa onde estou agora, já trabalhei nas caixas do modelo e em cafezitos de praia no verão, para arranjar um dinheirito pás férias! Cool

Pratico desporto (qual e onde): agora só andar a pé... ir do trabalho para casa a pé conta?? Razz
Pratiquei desporto (qual e onde): ginástica desportiva (do 5º ao 12º ano), Volley (do 10º ao 12º ano) e aulas de ginásio em sintra, em évora... por onde fosse passando! bounce

Estado Civil: Solteira
Signo: Gémeos
Email: ana.rteresa@gmail.com
msn: ________
skype: _________

Passatempos: net, passear a pé, cinema, sair com os amigos, andar de bicicleta... tanta coisa! Razz
Filmes que gostaste: Há tantos... Mas os meus preferidos são: Pulp Fiction, Vanilla Sky, Magnolia, Snatch, Cidade dos Anjos...
Livros que gostaste: O mais recente: Equador.
Séries que gostas ou gostaste de ver: CSI, mentes criminosas, Dr. House, anatomia de Grey. Mas a que nunca se esquece é mesmo o MacGyver! Razz
Músicas que não te cansas de ouvir: "In a manner of speaking" - Nouvelle Vague; "Quase perfeito" - Donna Maria; "Humming" - Portishead...
Grupos/cantores preferidos: Portishead, Air, Goldfrapp, Lamb, Nouvelle Vague, Nitin Sawhney

Desportos que gostas de ver: Futebol, ginástica
Prato preferido: Sushi, marisco
Discoteca/bar para onde gostas de sair: já não sou muito de discotecas... Prefiro passar a noite toda num bar a beber copos e a ter conversas parvas! Razz Não dispenso o bairro alto!!! Very Happy

Expressões que mais usas: "Oh pá!"; "Porque é que sou sempre eu a vítima?"; "Tou gorda"; "Baixa o tampo da sanita!"; "Vai cagar"; "Chupa-mos!" cyclops
Expressões que mais ouves: "tu és sempre a mesma coisa"; "Sua tarada"; "Já tás bêbeda???"; "És o cúmulo da pontualidade"; "Vai-te deitar que o teu mal é sono"; "Sua estúpida!"; "Olá vaca do monte" (expressão usada pela minha irmã)... Tantas! lol
Expressões que mais detestas: COISO!!! lol
A gaja das frutas
A gaja das frutas

Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos