Tertúlia Cor de Burro Quando Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro?

+7
Mara
pedrodealmeida
Atomic_Aquaman
A gaja das frutas
Blad3Piu
Oliveira
flipsoza
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro? - Página 2 Empty ALOJAMENTO

Mensagem  pedrodealmeida Dom Out 19, 2008 7:16 pm

Eh malta!

Andei a fazer uma pequena pesquisa pela internectar para podermos ficar a saber algo mais sobre aquela que parece ser a melhor solução de alojamento para o fim-de-semana do jantar em Coimbra: a Pousada da Juventude!

Primeira informação que salta à vista: "Para frequentares esta e todas as outras Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil, é obrigatória a apresentação do Cartão de Alberguista, caso não tenhas Cartão Jovem."; "O Cartão de Alberguista Individual dá-te acesso às Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil, e custa 6,00 €!". mais info: Cartão de Alberguista.
Portanto, convém que todos tenham Cartão Jovem ou Cartão de Alberguista!!!

Falando agora das camas que há, temos a seguintes distribuição:
71 Camas:
- 2 Quartos Duplos com wc, 28€/Quarto
- 4 Quartos Duplos sem wc, 26€/Quarto
- 1 Quarto Single com wc, sem info de preço...
- 7 Quartos Múltiplos c/4 camas, 11€/Cama
- 5 Quartos Múltiplos c/6 camas, 11€/Cama

Isto significa que teremos, à partida, 28 camas a 11€/noite distribuídas por 7 quartos de 4 camas e mais 30 camas ao mesmo preços distribuídas por 5 quartos de 6 camas. Há ainda a possibilidade dos quartos duplos para quem preferir (eu acho que ainda me meto num desses... nunca se sabe a sorte que se tem :p). mais info: Preçário.

Para finalizar, a informação de que o Cartão Jovem dá desconto de 15% na estadia, ou seja, quem ficar duas noites numa cama de quarto múltiplo, paga 18,70€. mais info: Descontos.

Duas adendas (razão do edit):

1. Localização e contactos da pousada:
Rua Doutor Henriques Seco, 14
3000-145 Coimbra
Tel: 239 822 955
Fax: 239 821 730
E-mail: coimbra@movijovem.pt
GPS - 40º12'40,09"N / 8º24'51,11"W

2. Taxas de Reserva: 1,50€/pessoa


Última edição por pedrodealmeida em Seg Out 20, 2008 6:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltavam as adendas...)
pedrodealmeida
pedrodealmeida

Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro? - Página 2 Empty Re: Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro?

Mensagem  rickyjunks Dom Out 19, 2008 7:31 pm

obg ganda maluco
rickyjunks
rickyjunks

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : amadora
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro? - Página 2 Empty Re: Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro?

Mensagem  Sophy Seg Out 20, 2008 3:58 am

PaulaPan escreveu:EU VOUUUUUUUUUUU =)


Que boooom amora! =) Entre as hipóteses que tinhas "vou" ou "vou" tomaste a decisao certa Razz
Sophy
Sophy

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro? - Página 2 Empty Re: Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro?

Mensagem  Sophy Seg Out 20, 2008 4:04 am

pedrodealmeida escreveu:Eh malta!

Andei a fazer uma pequena pesquisa pela internectar para podermos ficar a saber algo mais sobre aquela que parece ser a melhor solução de alojamento para o fim-de-semana do jantar em Coimbra: a Pousada da Juventude!

Primeira informação que salta à vista: "Para frequentares esta e todas as outras Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil, é obrigatória a apresentação do Cartão de Alberguista, caso não tenhas Cartão Jovem."; "O Cartão de Alberguista Individual dá-te acesso às Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil, e custa 6,00 €!". mais info: Cartão de Alberguista.
Portanto, convém que todos tenham Cartão Jovem ou Cartão de Alberguista!!!

Falando agora das camas que há, temos a seguintes distribuição:
71 Camas:
- 2 Quartos Duplos com wc, 28€/Quarto
- 4 Quartos Duplos sem wc, 26€/Quarto
- 1 Quarto Single com wc, sem info de preço...
- 7 Quartos Múltiplos c/4 camas, 11€/Cama
- 5 Quartos Múltiplos c/6 camas, 11€/Cama

Isto significa que teremos, à partida, 28 camas a 11€/noite distribuídas por 7 quartos de 4 camas e mais 30 camas ao mesmo preços distribuídas por 5 quartos de 6 camas. Há ainda a possibilidade dos quartos duplos para quem preferir (eu acho que ainda me meto num desses... nunca se sabe a sorte que se tem :p). mais info: Preçário.

Para finalizar, a informação de que o Cartão Jovem dá desconto de 15% na estadia, ou seja, quem ficar duas noites numa cama de quarto múltiplo, paga 18,70€. mais info: Descontos.


Obrigada pela info Pedrocas. então nao há mesmo outra possibilidade como tinhamos falado, é isso?
Sophy
Sophy

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro? - Página 2 Empty Re: Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro?

Mensagem  Atomic_Aquaman Seg Out 20, 2008 2:41 pm

Pedro, és um espectaculo (ou não fosses um Almeida).
Por acaso já tenho o cartão de alberguista há uns anitos, portanto, menos 1 chatice para mim Razz

Gostei dos preços !!! Oh Ana Sofia, queres reservar um quarto duplo para nós? LOL

Atomic_Aquaman

Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro? - Página 2 Empty Re: Jantar - Coimbra - fim de Outubro ou início de Novembro?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos