Tertúlia Cor de Burro Quando Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Gonçalves (Sophy) :)

3 participantes

Ir para baixo

Ana Gonçalves (Sophy) :) Empty Ana Gonçalves (Sophy) :)

Mensagem  Sophy Qua Out 15, 2008 5:04 pm

Nome: Ana Sofia de Jesus Gonçalves
Como gostas de/costumas ser tratado/a: ui depende de que situações estamos a falar Razz Ana, ou Sofia, ou Ana Sofia, Anocas, Aninhas, pekenina, micromachine electrizante lol, pastorinha (este ultimo nome só tem o seu significado se for dito pelas pessoas que o inventaram:) ), pirralhinha e borboleta (pelo meu querido Blade Razz ).
Ocupação: Investigadora bolseira e estudante de mestrado
Nasceste em: Lisboa
Nasceste quando: 29/05/85
Moras em: Setúbal, numa aldeiazinha próxima da cidade:P Tenho uma vista lindíssima para a Arrábida de fazer inveja (um sitio optimo para limpar os pulmões)
Já moraste em: Almada
Gostavas de morar em: gostava de passar pela experiência de viver fora do país (1/ 2 anos), em Londres, Barcelona ou Nova Iorque.
Estudas/estudaste (o quê e onde): licenciatura em Sociologia e actualmente a acabar o mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação no ISCTE
Trabalhas (onde): Observatório da Comunicação
Já trabalhaste (onde): serviço de atendimento ao cliente da PT...em troca de um mísero ordenado
Pratico desporto (qual e onde): neste momento só mesmo a correria diária mas já me mentalizei em ir para o ginásio…
Pratiquei desporto (qual e onde): ginástica quando era pequenina, Natação (até que estupidamente fiquei alérgica ao cloro), modalidades de ginásio como Body Combat,ou Pump, e Funk.

Estado Civil: solteira
Signo: Gémeos Smile
Email: __
msn: __
skype: __ (só o do emprego, exclusivamente para assuntos profissionais)

Passatempos: Teatro, passear, sair à noite, viajar, aventurar-me, net, rir e sorrir, aparvalhar, observar, saborear bons momentos com os meus amigos e familia Smile
Filmes que gostaste: oh tantos… Braveheart, Gladiator, Babel, Blood Diamond, The Da Vinci Code, The Lord of the Rings, Last Samurai, Dead Poets Society, Rain Man, Munique, Black Cat White Cat…
Livros que gostaste: A Formula de Deus, Baunilha e Chocolate, todos os livros das Brumas de Avalon, O Carteiro de Pablo Neruda, Os Maias, O Principezinho, O Alquimista.
Séries que gostas ou gostaste de ver: Lost, Prison Break, The Simpsons, e aqueles famosos clássicos como o The A-Team, Baywatch, Knight Rider, MacGyver…
Músicas que não te cansas de ouvir: só me canso se as ouvir repetitivamente…
Grupos/cantores preferidos: Bob Marley, Bon Jovi, Portishead, Blasted Mechanism, Coldplay, Linkin Park, Depeche Mode, Metallica, Xutos, entre outros.
Desportos que gostas de ver: basket, futebol, ténis, natação, ginástica artística.
Prato preferido: sou um bom garfo Smile adoro o peixinho fresquinho de Setúbal, marisco, comida italiana (pasta muita pasta!!), as comidas tipicamente portuguesas como por exemplo um bom cozido, um bom petisco etc.
Discoteca/bar para onde gostas de sair: adoro sair à noite, e sem dúvida que conta muito mais a companhia…gosto de dar um saltinho ao bairro, de estar na palheta numa esplanada ou num bar agradável. Quanto a discos desde que apanhe um bom DJ estou lá Wink

Expressões que mais usas: sinceramente digo-as tão naturalmente que nem sei…
Expressões que mais ouves: “fdx”; “sua doida”; “sua perversa”; “porta-chaves!” (e outras do género) grrrrrrrrrrr :/ ; e muitas mais que não me lembro…
Expressões que mais detestas: as que são ditas com o claro objectivo de ofender

cat


Última edição por Sophy em Qui Out 16, 2008 7:09 am, editado 1 vez(es)
Sophy
Sophy

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Gonçalves (Sophy) :) Empty Re: Ana Gonçalves (Sophy) :)

Mensagem  Marquinho Qui Out 16, 2008 2:47 am

Investigadora bolseira é o termo cientifico para Ladra? Razz hehehehe xD

lol! lol! afro
Marquinho
Marquinho

Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 35
Localização : Almada, Monte Caparica
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Gonçalves (Sophy) :) Empty Re: Ana Gonçalves (Sophy) :)

Mensagem  Blad3Piu Qui Out 16, 2008 6:34 am

falta aí o pirralhinha e borboleta xD
Blad3Piu
Blad3Piu

Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Localização : Póvoa de Lanhoso
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Gonçalves (Sophy) :) Empty Re: Ana Gonçalves (Sophy) :)

Mensagem  Sophy Qui Out 16, 2008 7:11 am

Blad3Piu escreveu:falta aí o pirralhinha e borboleta xD

Pois é pirralhinho, que gd falha minha Shocked perdoa a menina, já adicionei =)
Sophy
Sophy

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Gonçalves (Sophy) :) Empty Re: Ana Gonçalves (Sophy) :)

Mensagem  Sophy Qui Out 16, 2008 7:27 am

Marquinho escreveu:Investigadora bolseira é o termo cientifico para Ladra? Razz hehehehe xD

lol! lol! afro


lolol eles é que me roubam mais a mim Razz
Sophy
Sophy

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Gonçalves (Sophy) :) Empty Re: Ana Gonçalves (Sophy) :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos