Tertúlia Cor de Burro Quando Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filipe Sousa

3 participantes

Ir para baixo

Filipe Sousa Empty Filipe Sousa

Mensagem  flipsoza Ter Set 23, 2008 6:27 am

Nome: Filipe
Como gostas de/costumas ser tratado/a: senhor, mestre, oh meu deus grego ou apenas por Filipe/flip (ou por mauzão ou grandalhão ou besta ou bebezão ou, exclusivamente para a minha amiga Daniela, Tarzan ahah )
Ocupação: semana:gabinete de comunicação; fim-de-semana:relato de futebol
Nasceste em: Coimbra
Nasceste quando: 3 de Novembro de 1979
Moras em: Lisboa
Já moraste em: Pombal, Coimbra, Salvador (BR)
Gostavas de morar em: Nova Iorque, Morro de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro
Estudas/estudaste (o quê e onde): Eng Elect (FCTUC), Jornalismo (FLUC)
Trabalhas (onde): EDP + RUC
Já trabalhaste (onde): SIC, Diário de Coimbra, DG AAC
Pratico desporto (qual e onde): Remo (Clube Naval de Lisboa)
Pratiquei desporto (qual e onde): Judo (ACM), Natação (AAC e CNC), Basquetebol (AAC)

Estado Civil: Solteiro
Signo: Escorpião
Email: ________
msn: ________
skype: fsousa14

Passatempos: escrever, ler, ouvir música, ver filmes e séries, passear, sair, net
Filmes que gostaste: imensos...vou só dar 2 ou 3 exemplos: lucky number slevin, seven, la vita e bella...
Livros que gostaste: penso rápido, hotel babilónia, ensaio sobre a cegueira, entrevistas de nuremberga, boca do inferno
Séries que gostas ou gostaste de ver: actualmente boston legal, how i met your mother, dexter, csi, etc; velhinhas: alf, a-team, macgyver, mr bean, nunca digas banzai, etc
Músicas que não te cansas de ouvir: 6 underground (sneaker pimps), summertime (Ella Fitzgerald & Louis Amstrong); Hero (foo fighters), P.O.A. (foo fighters); glory box (Portishead), Maneiras (zeca pagodinho), Circus ( lenny kravitz) and so on and so on
Grupos/cantores preferidos: foo fighters e blasted mechanism, entre muitos outros (só para dar um exemplo tuga e um internacional)
Desportos que gostas de ver: futebol, basquetebol Basketball , voleibol e rugby
Prato preferido: hum...bacalhau à brás, bacalhau com natas, bacalhau com batatas a murro, bifinhos com cogumelos, linguado grelhado, lulas estufadas, salmão grelhado, choquinhos na frigideira, e marisco cheers
Discoteca/bar para onde gostas de sair: Loft, W, BBC, depende... antes tem de ser bairro ou santos

Expressões que mais usas: "ISPETAKULAR!", "pode dizer-se que ele tem dois pés esquerdos e não é canhoto", "só fazes se quiseres", "gosto...para ti, gosto!", "aquela? nao a [...] nem com uma [...] emprestada", "poker[...]", "tafu[...]", "[...]pa-mos!", [...]maki", "eu sou extremamente bonito, elas é que não percebem", "eu sou lindo...pelo menos em algumas culturas africanas recônditas", "tu amas-me...só que ainda não sabes",
Expressões que mais ouves: "não existes", "tu não consegues falar a sério?", "tu não bates bem", "tu tens problemas", "essa foi muito seca", "oh! cala-te!", "mas tu não te calas?", "pára! já me doi a cara!", "ai! és tão parvo!", "estúpido!", "estás bem?", "eu não acredito que fizeste isso!", "eu não acredito que disseste isso!" e, a melhor: "uiiii tão grande!" (ok...esta foi inventada eheheheh)

Expressões que mais detestas: "tu é que sabes", "tu é que perdes", "foste tu que disseste", "és tão convencido!", "és um bocado arrogante, sabias?", e a pior: "só isso?" (ahahah esta também foi inventada eheheh)

afro
flipsoza
flipsoza
Admin

Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/09/2008

https://tertulia.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Sousa Empty Re: Filipe Sousa

Mensagem  Marquinho Ter Set 23, 2008 6:39 am

Prazer Filipe!!!!! Very Happy

lol! lol! afro
Marquinho
Marquinho

Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 35
Localização : Almada, Monte Caparica
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Sousa Empty Re: Filipe Sousa

Mensagem  tany Qua Set 24, 2008 7:33 am

Esqueces-te de uma!!!
deixa-me ir buscar uma lupa!
eh eh eh
tany
tany

Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 37
Localização : algures
Data de inscrição : 10/09/2008

http://www.gggg.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Sousa Empty Re: Filipe Sousa

Mensagem  flipsoza Qua Set 24, 2008 7:37 am

vai dar ao mesmo da minha última frase.
dahhhhhhh

vê lá se eu tenho de te atacar o pescoço...


afro
flipsoza
flipsoza
Admin

Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/09/2008

https://tertulia.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Sousa Empty Re: Filipe Sousa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos